Daniel 7.18 “Mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possuirão para todo o sempre, de eternidade a eternidade.”
LIÇÃO: O profeta Daniel recebeu revelações de Deus a respeito do tempo do fim (Daniel 8.17 e 19) e buscou ao Senhor em sua geração esperando o cumprimento da vontade de Deus para seu povo em Suas promessas.
MENSAGEM: A esperança é a continuação da fé, quando oramos devemos entregar tudo nas mãos do Senhor e esperar com fé, sabendo que no tempo certo a resposta de Deus virá.
APLICAÇÃO: Descansar no Senhor é a melhor forma de entender que tudo pertence a Deus, esperando o momento certo do milagre que nunca vem atrasado, mas sempre na hora certa.
TAREFA: Continue sua vida de oração esperando no Senhor e crendo que no tempo certo te abençoará.
ORAÇÃO: Senhor eu confio em Ti e espero sua bênção em minha vida, como resposta a todas as minhas orações. Me ensine a descansar cada vez mais em Deus e saber que no tempo certo serei abençoado. Amém.
ESCOLA DE ORAÇÃO
Neste livro vamos fazer um propósito de oração de 21 dias aprendendo a orar. Cada aula traz um texto bíblico baseado no profeta Daniel como homem de oração e ensina de forma prática uma lição, uma mensagem, uma aplicação e uma tarefa. Depois uma breve oração, que servirá para te motivar a falar com suas próprias palavras.
Vamos orar!
Descubra mais sobre Esboços de Pregações
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

